• English
  • English
Editorial
Editorial
  • Editorial

Editora:  Cristina Alves
Instituição: RPOT
Revista: Volume 26, Fascículo IV, p308 a p308

Editorial

Chegado o último fascículo de 2018 para a RPOT, quero agradecer a todos os Revisores e Autores que têm contribuído para a vitalidade da nossa Revista.

Saliento que os Revisores não recebem qualquer recompensa ou remuneração pelo trabalho que realizam, sacrificando algum do seu tempo livre para benefício da RPOT. Quero reconhecer o vosso trabalho fulcral, essencial para que possam ser tomadas decisões relativamente à adequação de um artigo para ser aceite, ou não, para publicação na RPOT. Ao reverem cuidadosamente um manuscrito, emitem opiniões e fazem sugestões que contribuem para melhorar substancialmente muitos dos trabalhos submetidos e podem ser úteis para a prossecução bem sucedida de estudos subsequentes.

Quero deixar também uma palavra de estímulo aos Autores. A RPOT tem feito progressos no sentido de melhorar os tempos de resposta às submissões e proporcionar revisões construtivas, contando convosco para continuar a crescer e a construir-se como um pilar da Ortopedia portuguesa.

Por último, expresso a minha gratidão à Direcção da SPOT e ao Secretariado da SPOT, cujo apoio contínuo tem sido fundamental para a RPOT.

A RPOT faz-se com Todos, para Todos... Muito Obrigada!

   TOPO    Topo